38215 Posts in 3064 Topics- by 42686 Members - Latest Member: javierflti

Pages: [1]   Go Down

Author Topic: Comportamento dos refs alugados  (Read 236 times)

jpbitbig

• Inovabux
  • Jr. Member
  • **
  • Referrals: 0
    • View Profile
Comportamento dos refs alugados
« on: November 06, 2009, 08:24:36 AM »

Como é o comportamento dos refs alugados de vcs?

Eu tenho poucos alugados, mas boa parte deles não clicam.
E os que clicam, clicam somente em dois anuncios ( acredito que sejam standarts ).
Postem aí sobre os refs de vcs.Pois os meus estão me dando prejuízo.Pois seus cliques não cobrem nem o seu custo, mas espero que melhore com as reciclagens.

Outra coisa, a tabela dos referidos não tem uma coluna com a média, para termos noção do prejuízo ou lucro.Isso é algo ruim.Outra coisa ruim é que logo que alugamos aparece como ganho tudo o que o referido já gerou de ganho, mesmo que não tenha sido pra mim, ou nem mesmo para ninguem.Mas isso é algo para tratar com o admin em outro tópico.Só comentei aqui com vcs.
Mas digam aí como andam os cliques dos seus referidos alugados.

Bons clicks a todos. :)

infoxango

• Inovabux
  • Jr. Member
  • **
    • View Profile
Re: Comportamento dos refs alugados
« Reply #1 on: November 06, 2009, 03:56:08 PM »

Isso é uma verdade mas acaba por ser relativo,tens de esplanar melhor porque por vezes acontece que os cliques surgem quando menos se espera,uns demoram a clicar e ate já me aconteceu demorarem uma semana,mas se os tivesse substituído por outros nessa altura estaria porventura a incorrer em erro porque agora até são bons clicadores,como digo é muito relativo isso aí...mas força,boa sorte a ti e a todos... ;)
« Last Edit: November 06, 2009, 03:59:41 PM by infoxango »

naterciamilagres

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: November 06, 2009, 07:13:54 PM »

olá...

o meu upline me disse que alugou 3 e não estavam a clicar... Reciclou e dois dias depois os cliques surgiram normalmente

jpbitbig

• Inovabux
  • Jr. Member
  • **
    • View Profile
« Reply #3 on: November 07, 2009, 02:07:01 AM »

Isso é uma verdade mas acaba por ser relativo,tens de esplanar melhor porque por vezes acontece que os cliques surgem quando menos se espera,uns demoram a clicar e ate já me aconteceu demorarem uma semana,mas se os tivesse substituído por outros nessa altura estaria porventura a incorrer em erro porque agora até são bons clicadores,como digo é muito relativo isso aí...mas força,boa sorte a ti e a todos... ;)

Sim, é relativo mesmo.Mas deixar um ref alugado que não clica durante muitos dias é arriscado, pq a chance de dar prejuízo é muito grande.Basta calcular o gasto que vc tem com um referido para ter uma ideia de quanto tem de ser a média dele para vc ao menos não ficar no prejuízo.
Eu não sei como funciona aqui no inovabux a filtragem para disponibilizar referidos, mas eu já peguei refs quase que totalmente inativos.
Mas é relativo, depende da forma com que vc vai administrar a sua conta.
Pra mim um ref que não clica por uma semana seguida ( como vc citou o exemplo ) é um ref que não serve, e provavelmente irei reciclar.

E sobre a minha "reclamação" em não ter os dados das médias na tabela dos refs para facilitar a administração da conta, o admin respondeu que logo vai inserir as médias na planilia dos refs, não sei se ele já tinha comentado isso, mas é algo bom, e facilita mto no controle dos refs e na administração da conta. :) 

"Admin     Hi, Soon we will add clicks average. Kind regards, Inovabux team "

;D ;D ;D ;D

Bons ganhos!!

cobra2$

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #4 on: November 10, 2009, 06:23:32 PM »

Bem as médias realmente andam muito baixas...(falo por mim,ainda não tenho nenhum,kkkkk) :(
Será que o pessoal já anda ocupado nas compras de natal? :-? ;D
Acho melhor juntar o "graveto" e esperar que passe o natal e a passagem de ano e só depois alugar,hehehehe

« Last Edit: November 10, 2009, 06:26:24 PM by cobra2$ »

clikinha

• Inovabux
  • Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #5 on: November 10, 2009, 08:46:04 PM »

Eu ainda não me posso pronunciar pq até agora ainda não consegui alugar pq realmente é dificil conseguir alugar neste PTC :)

Ago7

• Inovabux
  • Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: November 11, 2009, 05:06:35 AM »

os meus referidos tb andam a clikar mesmo muito pouco...  :( espero k melhore
inovabux is the best!!
would like to see my karma growing up ;)
A todos os portugueses, bons cliks e aproveitem
Tugas are the best 8)
Pages: [1]   Go Up