Isso é uma verdade mas acaba por ser relativo,tens de esplanar melhor porque por vezes acontece que os cliques surgem quando menos se espera,uns demoram a clicar e ate já me aconteceu demorarem uma semana,mas se os tivesse substituído por outros nessa altura estaria porventura a incorrer em erro porque agora até são bons clicadores,como digo é muito relativo isso aí...mas força,boa sorte a ti e a todos... 
Sim, é relativo mesmo.Mas deixar um ref alugado que não clica durante muitos dias é arriscado, pq a chance de dar prejuízo é muito grande.Basta calcular o gasto que vc tem com um referido para ter uma ideia de quanto tem de ser a média dele para vc ao menos não ficar no prejuízo.
Eu não sei como funciona aqui no inovabux a filtragem para disponibilizar referidos, mas eu já peguei refs quase que totalmente inativos.
Mas é relativo, depende da forma com que vc vai administrar a sua conta.
Pra mim um ref que não clica por uma semana seguida ( como vc citou o exemplo ) é um ref que não serve, e provavelmente irei reciclar.
E sobre a minha "reclamação" em não ter os dados das médias na tabela dos refs para facilitar a administração da conta, o admin respondeu que logo vai inserir as médias na planilia dos refs, não sei se ele já tinha comentado isso, mas é algo bom, e facilita mto no controle dos refs e na administração da conta.
"Admin Hi, Soon we will add clicks average. Kind regards, Inovabux team "

Bons ganhos!!